arrow_backVoltar

Apitou Ganhou

Schin em criação da Mood

20.09.11

A Mood criou para Schincariol a promoção “Schin Apitou Ganhou”.


Por meio das marcas Schin Refrigerantes, Skinka, Mini Schin e Água Schin, consumidores de São Paulo, Salvador e Recife poderão levar para casa prêmios em dinheiro.  


Para participar, é necessário comprar qualquer produto da promoção nos pontos de venda credenciados e passar o código de barras no "Latão", ambiente inflável de 2,40 metros de altura desenvolvido especialmente para a ação.


Se a sirene apitar, o consumidor pode levar para casa R$ 50, R$ 100 ou R$ 400, em cartão-presente.


O projeto será dividido em quatro etapas, sendo que cada uma delas acontecerá em 10 lojas de autosserviço de cada cidade. No final da promoção, serão mais de cinco mil vencedores e R$ 300 mil distribuídos em dinheiro. 


Ficha Técnica:


Anunciante: Schincariol
Produto: Schin Refrigerantes, Mini Schin, Água Schin e Skinka.
Criação: Aaron Sutton / Antônio Rosa / Danilo Tranquilli / Felipe Silva / Hugo Seixas
Direção de criação: Aaron Sutton / Antônio Rosa
Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Milena Falco / Fernanda Lins
Aprovação Cliente: Luiz Claudio Taya / Rui Carvalho / Lucas Xavier
RTV/Artbuyer: Rita Teófilo / Luiza Pagliarini
Produtora de Som: Lua Nova
Planejamento: Ana Letycia
Operações: Renata Parra / Flávio Fernandes
Produção Gráfica: Carlos Juvêncio / Thiago Duraes
Tratamento de Imagem: Photostop
Finalização: Paulo Camargo / Gabriel Guizé
Produção Materiais: Marinabella / LMG Digital


 

Apitou Ganhou

/