arrow_backVoltar

Apna Sunao

Coca-Cola apoia artistas independentes na Índia

17.02.23

A Geração Z está conduzindo muitas mudanças na indústria da música indiana.  A Coca-Cola está apoiando artistas independentes de cidades pequenas, que criaram seu próprio nicho, encontrando voz própria, por meio da campanha "Coke Studio Apna Sunao", criada pela Ogilvy Índia, como parte da OpenX, agência do WPP para a Coca-Cola.

Apna Sunao é uma celebração da autenticidade, da liberdade de expressão. A juventude quer ter sua própria voz, contar sua verdade. A Índia está repleta dessas vozes, dessas histórias. É exatamente isso que o Coke Studio está trazendo à vida, histórias que vêm de todos os cantos do país, que têm raízes na verdade e no coração indiano”, defende Sukesh Nayak, diretor de criação da Ogilvy Índia.

"Nesta temporada, o Coke Studio traz artistas de vários cantos do país, cuja música é definida por suas raízes. Esses artistas estão dando um impulso maior à música regional e contando suas histórias únicas. Eles acrescentaram mais significado ao nosso espírito de Apna Sunao, cuja essência foi capturada lindamente com a voz mágica de Amitabh Bachchan”, observa Kaushik Prasad, diretor de marketing da Coca-Cola Trademark (Índia e sudoeste da Ásia).

No ano passado, a Coca-Cola anunciou que estava expandindo sua plataforma de música Coke Studio, lançada no Paquistão em 2008, para um cenário global. O programa oferece uma oportunidade para talentos emergentes se associarem, criarem e entregarem momentos musicais para novos públicos, leia aqui.

Ficha Técnica:

Agency: Ogilvy
Chief Creative Officers: Sukesh Nayak, Harshad Rajadhyaksha, Kainaz Karmakar
Creative Team: Hemant Sharma, Sagar Jadhav, Apurva Jain, Shivam Ingale
Account Management: Nikhil Mohan, Divya Madhavan, Ishita Hora, Tasneem Loharchalwala

Production Company: Good Morning Films
Director: Shashanka Chaturvedi, aka Bob
Executive Producer: Vikram Kalra
Producer: Robin D’cruz

Apna Sunao

/