Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anúncio da Dentsu para Sony Bravia vence
Um anúncio criado pela Dentsu para campanha "Você nunca viu detalhes assim", de Sony/Bravia, foi o grande vencedor do concurso "Aposta Estadão", promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival de Cannes no Brasil.
A peça já foi inscrita pelo Estadão para concorrer na edição do Festival deste ano.
Além da inscrição da peça, a dupla de criação da Dentsu, Flavia Nogueira, redatora, e Estefânio Holtz, diretor de arte, estará em Cannes acompanhando o evento.
Concorreram todas as peças publicadas no jornal entre 1º de abril de 2008 e 15 de abril de 2009.
Ficha técnica:
- Anúncio: Sony/Bravia - "Você nunca viu detalhes assim"
- Diretores de Criação: Felipe Cama
- Redatores: Ricardo Polinésio e Flavia Nogueira
- Diretores de Arte: Felipe Cama, Hugo Amaral e Estefânio Holtz
- Ilustração: Seagulls Fly
- Art Buyer: Ana Luiza Rodrigues
- Atendimento: Carolina Abreu
- Aprovação: Marcus Trugilho e Caroline Mejlachowicz
- Diretor de Atendimento: Alexandre Mutran
- Planejamento de mídia: Ivan Rysovas e Denise Lavezzo
- Produção: Ricardo Lopez
Comentários
Denilson - Já que entrou tanta gente na ficha, qual o criterio de escolha dos que vão viajar? Sorteio ou mérito?
Marlus -- Opa! Criaram criativos nessa ficha, hein?
Diego - Denilson, o critério é simples e justo. Cada funcionário atual da agência fala um número. Então multiplica por 9 e divide por 3,14 (número pi). Depois subtrai este número do número do mês do aniversário de cada um. O que chegar mais próximo do dia do aniversário ganha uma viagem inteiramente grátis. Com direito a prêmio e troféu. É isto. Simples, democrático e justo.
G. Plaster - Parabéns Ricardo Polinesio e Hugo Amaral. E boa viagem para a outra dupla.
Giovanna - Parabéns, Ricardo Polinesio e Hugo Amaral. E boa viagem, para a outra dupla
Luis Moura - AS FICHAS TÉCNICAS ORIGINAIS: http://www.tottalmarketing.com/descricoes_noticia.php?go=4&index=5156&PHPSESSID=65921f0b2ecd8b16f56f6753284c816d http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/ultimas_conteudo/?Dentsu_cria__Voce_nunca_viu_detalhes_assim_
Lucas - Podiam trazer chocolatinhos do Free Shop para os pais da criança, né?
mamellucas - Pesames Ricardo Polinésio e Hugo Amaral. E boa viagem pra dupla sortuda!
Marcelo Cardim - rolou alguma coisa online dessa peça?
Luiz Paretto - EU explico: a dupla que fez, não trabalha mais na agência. Por isso, colocaram outra dupla na ficha. E deram a viagem pra outra dupla, que ainda trabalha lá, mas que não criou o anúncio. Qualquer dúvida, escreva para: luizparetto0000@hotmail.com
x - Esse conceito não é da LOV Comunicação a agência online da Sony, adaptado pro off nessa peça? Essa ficha está esquecendo muita gente.
Zé - Um p.ta prêmio bacana e a negada fica fazendo fuxico... ô inveja!
rui - não, esse 'conceito' não é da lov nem da dentsu: é da fallon londres e do juan cabral. se liga!
marc - Parabens para quem fez a peça, e uma pena de quem aceitou o premio.
artur - A fallon criou o conceito colour like no other e o filme genial das massinhas. A campanha brasileira tinha os coelhos mas no que eu entendo como conceito era diferente, com os coelhos sendo vistos atrás das TVs e talz. Eu guardei os postais. :P