arrow_backVoltar

Aposta Estadão

Anúncio da Dentsu para Sony Bravia vence

13.05.09

Um anúncio criado pela Dentsu para campanha "Você nunca viu detalhes assim", de Sony/Bravia, foi o grande vencedor do concurso "Aposta Estadão", promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival de Cannes no Brasil.


A peça já foi inscrita pelo Estadão para concorrer na edição do Festival deste ano.


Além da inscrição da peça, a dupla de criação da Dentsu, Flavia Nogueira, redatora, e Estefânio Holtz, diretor de arte, estará em Cannes acompanhando o evento.


Concorreram todas as peças publicadas no jornal entre 1º de abril de 2008 e 15 de abril de 2009.


Ficha técnica:


- Anúncio: Sony/Bravia - "Você nunca viu detalhes assim"


- Diretores de Criação: Felipe Cama


- Redatores: Ricardo Polinésio e Flavia Nogueira


- Diretores de Arte: Felipe Cama, Hugo Amaral e Estefânio Holtz 


- Ilustração: Seagulls Fly


- Art Buyer: Ana Luiza Rodrigues


- Atendimento: Carolina Abreu


- Aprovação: Marcus Trugilho e Caroline  Mejlachowicz


- Diretor de Atendimento: Alexandre Mutran


- Planejamento de mídia: Ivan Rysovas e Denise Lavezzo


- Produção: Ricardo Lopez


Comentários

Denilson - Já que entrou tanta gente na ficha, qual o criterio de escolha dos que vão viajar? Sorteio ou mérito?


Marlus -- Opa! Criaram criativos nessa ficha, hein?


 Diego - Denilson, o critério é simples e justo. Cada funcionário atual da agência fala um número. Então multiplica por 9 e divide por 3,14 (número pi). Depois subtrai este número do número do mês do aniversário de cada um. O que chegar mais próximo do dia do aniversário ganha uma viagem inteiramente grátis. Com direito a prêmio e troféu. É isto. Simples, democrático e justo.


 G. Plaster -  Parabéns Ricardo Polinesio e Hugo Amaral. E boa viagem para a outra dupla.


Giovanna - Parabéns, Ricardo Polinesio e Hugo Amaral. E boa viagem, para a outra dupla

Luis Moura -  AS FICHAS TÉCNICAS ORIGINAIS: http://www.tottalmarketing.com/descricoes_noticia.php?go=4&index=5156&PHPSESSID=65921f0b2ecd8b16f56f6753284c816d http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/ultimas_conteudo/?Dentsu_cria__Voce_nunca_viu_detalhes_assim_


Lucas -  Podiam trazer chocolatinhos do Free Shop para os pais da criança, né?


mamellucas -  Pesames Ricardo Polinésio e Hugo Amaral. E boa viagem pra dupla sortuda!


Marcelo Cardim - rolou alguma coisa online dessa peça?


Luiz Paretto -  EU explico: a dupla que fez, não trabalha mais na agência. Por isso, colocaram outra dupla na ficha. E deram a viagem pra outra dupla, que ainda trabalha lá, mas que não criou o anúncio. Qualquer dúvida, escreva para: luizparetto0000@hotmail.com


x - Esse conceito não é da LOV Comunicação a agência online da Sony, adaptado pro off nessa peça? Essa ficha está esquecendo muita gente.


- Um p.ta prêmio bacana e a negada fica fazendo fuxico... ô inveja!


 rui - não, esse 'conceito' não é da lov nem da dentsu: é da fallon londres e do juan cabral. se liga!


marc - Parabens para quem fez a peça, e uma pena de quem aceitou o premio.


artur -  A fallon criou o conceito colour like no other e o filme genial das massinhas. A campanha brasileira tinha os coelhos mas no que eu entendo como conceito era diferente, com os coelhos sendo vistos atrás das TVs e talz. Eu guardei os postais. :P


 

Aposta Estadão

/