arrow_backVoltar

Aproveite o Bloco

C&C entra no clima da folia

13.02.20

No clima do Carnaval, a rede de home center C&C Casa & Construção apresenta uma peça para mídia out of home, criada pela Publicis Brasil, que brinca com o duplo sentido da palavra "bloco".

A peça propõe que os foliões "aproveitem o bloco". A imagem revela um bloco de concreto, vendido por R$ 1,89 cada nas lojas da rede.

Ficha Técnica:

Anunciante: C&C | Casa & Construção

Campanha: Carnaval

Produto: Varejo

Agência: Publicis

Título: Bloco

Aprovação do cliente: Christophe Auger, Marcelo Roffe, André de Freitas Guimarães Guerra, Ricardo Jodas, Karoline Oliveira, Roberto Damasceno e Giovanna Smidi.

CCO: Domenico Massareto.

Executive Creative Director: Gustavo Victorino.

Diretor de Criação: Samuel Normando.

Diretor de Criação Associado: Flavio Reghini.

Criação: Carlos Mori e Gustavo Caldara.

Atendimento: Gabriela Borges, Elis Adami, Bruna Pavanni Machado e Luiza Luggeri.

Planejamento: Alexandra Varassin, Juliana Elia, Rita Braga e Mariana Inserra.

Mídia: Mauricio Almeida, Andrea Veronezi e Renato Andrade.

Projeto: Márcio Bueno e Giovanna Petrocini.

Produção: Eduardo Bueno e Renan Sales.

Finalização: Casa Vaticano.

Impressão: Zoom.

Aproveite o Bloco

C&C entra no clima da folia

/