arrow_backVoltar

Aquisição

Publicis Groupe compra outra agência brasileira

29.08.13


O Publicis Groupe acaba de anunciar que comprou participação majoritária na agência digital brasileira Espalhe.



Com a aquisição, a agência passa a fazer parte do MSL Group e muda de nome para Espalhe MSL Group. A atual equipe de gestão, composta por Gustavo Fortes, Cleber Martins, Roberta Paixão e Patrícia Albuquerque, será mantida.



Gustavo Fortes, diretor administrativo da Espalhe MSL Group, se reportará a Paulo Andreoli , presidente do MSL Group América Latina. Fortes, Roberta e Martins vão se juntar ao board brasileiro do MSL.



Fundada em 2003, a Espalhe tem mais de 90 funcionários em seus escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. Entre seus principais clientes estão Guaraná Antarctica, AmBev, Fiat / Chrysler, Halls, Activia e adidas. A empresa tem um braço de assessoria de impensa chamado FAN.



Em julho de 2012, o Publicis Groupe finalizou processo de aquisição da Neogama/BBH, leia aqui. O grupo francês também abocanhou, no Brasil, as agências DPZ, Talent, QG e AG2 (aqui). Também se tornou sócio majoritário da Taterka.


Aquisição

/