Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grupo WPP compra 70% da Foster, via Ogilvy Brasil
O Grupo WPP anuncia que, por meio da Ogilvy & Mather Brasil, adquiriu 70% da Foster, agência de produção digital.
Com sede em São Paulo, a Foster conta com 60 profissionais, que atendem clientes como Bayer, Danone, Goodyear, Hospital Sírio Libanês, Mafrig e Merial, entre outros.
A agência permanecerá atuando de forma autônoma e utilizando a própria marca Foster.
A compra de uma agência digital que atua no dinâmico e concorrido mercado brasileiro é central para o grupo WPP em sua estratégia de expandir presença nessa área, especialmente em países que estão em pleno crescimento como o Brasil, informa o Grupo WPP, em comunicado.
Globalmente, as receitas do WPP advindas do meio digital atingiram US$ 4,8 bilhões, representando cerca de 30% das receitas totais do grupo. A meta do WPP é ter de 35% a 40% de suas receitas advindas do mundo digital em cinco anos.
Fazer parte do maior grupo de comunicação do mundo é um passo importante para o futuro da empresa, aprimoramento de seus profissionais, constante melhoria dos serviços que presta aos seus clientes e expansão do modelo da Foster em toda a América Latina, declara a fundadora da agência, Elaine Coimbra.