arrow_backVoltar

Art Directors Club Annual

Versão para iPad é assinada por empresa brasileira

05.04.13


O 91º Anuário do Art Directors Club (ADC) lança uma versão para iPad, desenvolvida pela empresa brasileira goodfellas, de Fernando Carreira e Caroline Rua. 



No aplicativo (gratuito para iPad), os leitores poderão conferir todas as peças premiadas com Ouro na 91ª edição do Anuário.



Por se tratar de uma plataforma multimídia, é possível ainda assistir aos comerciais, bem como a videocases de peças vencedoras.



Como conteúdo exclusivo da versão para iPad, há a "behind the gold", seção feita especialmente para os vencedores contarem, por meio de vídeos e textos, como chegaram à sua ideia criativa.



A produção é 100% brasileira. A criação do app, programação, projeto gráfico e animações foram todas feitas pela the goodfellas, respeitando o design gráfico criado para o livro pela DDB de Nova York. A trilha sonora é do Studio Tesis.



Para baixar o app, clique aqui.



Leia notas anteriores sobre os vencedores do ADC, aqui e aqui.


Art Directors Club Annual

/