arrow_backVoltar

Arte da sedução

AXE lança canal no MSN

28.10.11

A marca de desodorantes AXE lança um canal no portal MSN, o “AXE University”, criado pela CUBOCC e voltado ao público jovem masculino.


O canal traz uma série de vídeos, conduzidos por uma "professorinha", que têm como proposta transformar os alunos em graduados na "arte da sedução" e dão dicas para que os homens não errem no momento da conquista. Eles passam por diferentes disciplinas da grade escolar: Don Juan, Casanova e Julio Cesar, por exemplo, são lembrados nas aulas de História; em Gramática, serão aprovados os alunos que aprenderem a mandar um SMS após o primeiro encontro; nas aulas de Química, a tutora ensina o poder do vinho, do chocolate e de AXE no corpo feminino.


Todos os vídeos também contam com uma vinheta de encerramento, que ensina a aplicação correta das diferentes linhas do produto.


O conteúdo em vídeo será renovado mensalmente e sempre apresentado ao lado de ensaios de fotos de diferentes professoras.


Comentários

Daniel Barreal - Parabéns principalmente a Dabster Comunicação que criou todo o conceito da Axe University, que posteriormente foi desenvolvido e implantado pela CuboCC.


Axe - A Dabster de fato criou a idéia de "Universidade AXE" mas para uma atividade de sampling em faculdades e cursinhos de São Paulo e Rio de Janeiro. Porém, a adaptação para digital e 100% da criação do conteúdo que estamos utilizando com a Microsoft veio da CUBOCC. Todo concept dentro do formato atual da AXE.U partiu da CUBOCC e não da Dabster. A Dabster foi responsável por levar as professoras de AXE para entregar amostras de produtos mas toda a concepção da AXE University em sua versão on-line é da CUBOCC.

 

Arte da sedução

/