arrow_backVoltar

YouTube Ads Leaderboard

Top 10 soma cerca de 230 milhões de views

17.12.19

O YouTube divulgou as dez campanhas mais vistas em sua plataforma em 2019, nos EUA. O ranking, conhecido como YouTube Ads Leaderboard, aponta o bom desempenho dos vídeos criados para o SuperBowl: 60% dos filmes da lista foram apresentados durante a grande decisão do futebol americano. Ao todo, o top 10 rendeu cerca de 230 milhões de views.

As três campanhas mais vistas foram para as marcas Amazon, Hyundai e Gillette, na sequência. A liderança do ranking coube a "Not Everything Makes the Cut", criada pela agência Lucky Generals para a empresa de Jeff Bezos.

Veja abaixo a relação das dez campanhas mais vistas pelos usuários do YouTube nos EUA (e os vídeos também):

1. "Not Everything Makes the Cut" - Amazon. Agência: Lucky Generals. Total de views: 39,5 milhões
2. "The Elevator" - Hyundai. Agência: Innocean. Total de views: 38,9 milhões
3. "We Believe: The Best Men Can Be" - Gillette. Agência: Grey. Total de views: 32,8 milhões
4. "Introducing iPhone 11" - iPhone (Apple). Agência: Apple. Total de views: 31,8 milhões
5. "The Internet of Things presents – #LikeABosch - Bosch. Agência: Jung von Matt. Total de views: 23,3 milhões
6. "Doritos: Chance the Rapper x Backstreet Boys" - Doritos. Agência: Goodby, Silverstein & Partners. Total de views: 16,7 milhões
7. "Audi Presents: Science Fair" - Audi. Agência: M/H VCCP. Total de views: 14,8 milhões
8. "Change Up The Usual" - Stella Artois. Agência: Mother New York. Total de views: 13,9 milhões
9. "Dream Crazier" - Nike. Agência: Wieden & Kennedy. Total de views: 11,1 milhões.
10. "The 100-Year Game" - NFL. Agência: 72andSunny. Total de views: 7,3 milhões.

YouTube Ads Leaderboard

/