arrow_backVoltar

Ases do Asfalto

Discovery lança série na internet

14.10.10

O Discovery lança nesta quinta-feira (14) sua primeira série produzida exclusivamente para a internet, a "Ases do Asfalto", que mostrará a transformação de dois carros da montadora Renault.


Os carros Clio V6 e Sandero Stepway serão expostos no próximo Salão do Automóvel.

A produção conta com o apoio da ID/TBWA e faz parte de acordo firmado com a montadora Renault do Brasil.


O primeiro episódio da websérie estará hospedado no site www.discoverybrasil.com a partir desta quinta-feira (14). No total, poderão ser vistos cinco websódios, com duração de cerca de cinco minutos cada.
 
O Clio se transformará em um carro esportivo, com motor V6, equipamentos e visual completamente modificados. O modelo Sandero Stepway receberá novos acessórios e peças, com foco na mulher que vive nos grandes centros urbanos.


A estreia dos websódios será divulgada no canal Discovery Channel.


"Ases do Asfalto" é uma produção da GW Comunicações, dirigida por Marcos Frutig. Anamaria Pirondi supervisiona o projeto por parte da Discovery Networks.


Ficha Técnica :


Cliente: Renault – Andrea Costa (gerente de publicidade) e  Marcelo de Lalibera (coordenador de mídia digital) Criação
Diretor de Criação: Domênico Massareto
Coordenação de Criação: Rodrigo Manfredi
Diretor de Arte: Cleber Zerrener
Redatores: Milena Gouveia e João Paulo Sarayedine
Atendimento
Diretor: Bruno Daga
Account Executive: Daiane Rosa
Planejamento
Diretor: Kauê Cury
Gerente: Marília Brugnolo
Projetos
Diretora: Natália Gouveia
Gerente: Henrique Salvadori
Mídia
Diretor: Igor Puga
Gerente: Adriana Molari
Coordenadora: Carla Sarno

Ases do Asfalto

/