Associação dos Montadores de Cinema

Evento ocorre neste sábado (23)

21.09.17

O “1º Encontro da Associação dos Montadores de Cinema”, evento que promete reunir profissionais de diversas gerações do cinema nacional, acontecerá neste sábado (23), a partir das 15h, no B_arco Centro Cultural Contemporâneo (Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, n°426), em Pinheiros, São Paulo.

Com entrada gratuita, a programação contará com palestras, mesa de debates, além de homenagens a profissionais da montagem cinematográfica e da publicidade audiovisual.

As inscrições podem ser feitas pelo site. É necessário aguardar a confirmação por e-mail, pois as vagas são limitadas.

Entre os profissionais que participarão do evento estão os indicados ao prêmio ABC 2017 de melhor montagem Gustavo Giani ("Jonas"), Lucas Gonzaga ("Mais forte que o Mundo"), Marcelo Junqueira e Federico Brioni ("Roubo da Taça") e Tiago Feliciano ("Elis"), o vice-presidente da AMC, Márcio Hashimoto ("Era o Hotel Cambridge" e "Bingo: O Rei das manhãs"), os montadores Umberto Martins, Estevan Schiling Santos e Sabrina Wilkins.

Está prevista ainda uma homenagem a montadores de filmes clássicos como "Terra em Transe" e de longas mais recentes como "Cidade de Deus".

Serviço:

1º Encontro da Associação dos Montadores de Cinema

Quando: 23 de setembro, sábado, a partir das 15h.

Onde: B_arco | Centro Cultural Contemporâneo – Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, n°426 – Pinheiros

Associação dos Montadores de Cinema