Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores
Mauricio Thomsen e Eduardo DallOglio, ambos da agência Escala, conquistaram o grande prêmio do Astor Advertising Awards 2010 e irão participar do Cannes Lions em 2011.
Na competição, promovida pelo bar Astor e pela Urban Summer Digital Creative em parceria com a BMW do Brasil, as duplas tiveram um mês para elaborar um novo painel lambe-lambe para a casa a partir do briefing Prazer é..., inspirado em campanha mundial da montadora.
Nesta segunda edição do Astor Advertising Awards, os participantes também desenvolveram uma bolacha de chope.
Letícia Faddul Nunes e Rafael Perez Crejoinas venceram e serão premiados com um barril de chope todo mês durante um ano.
Todos os trabalhos foram avaliados por Pedro Gravena, da DM9DDB, Ricardo John, da GiovanniDraftFCB, e Eco Moliterno, da Africa.
Os vencedores do prêmio no ano passado, Felipe Cirino e Felipe Previtali, também participaram do júri.
Veja todos os trabalhos finalistas aqui.
http://www.concursoastor.com.br
Comentários
Solon Giovanni - Essa ideia aí já foi feita pra Pepsi.
marco - parabéns! vamos tomar uma pepsi no astor pra comemorar!
Silvio M. - a mesma idéia foi usada tb para cerveja antarctica.