arrow_backVoltar

Astor Advertising Awards 2010

Os vencedores

27.10.10

Mauricio Thomsen e Eduardo Dall’Oglio, ambos da agência Escala, conquistaram o grande prêmio do Astor Advertising Awards 2010 e  irão participar do Cannes Lions em 2011.

Na competição, promovida pelo bar Astor e pela Urban Summer Digital Creative em parceria com a BMW do Brasil, as duplas tiveram um mês para elaborar um novo painel lambe-lambe para a casa a partir do briefing “Prazer é...”, inspirado em campanha mundial da montadora.

Nesta segunda edição do Astor Advertising Awards, os participantes também desenvolveram uma bolacha de chope.

Letícia Faddul Nunes e Rafael Perez Crejoinas venceram e serão premiados com um barril de chope todo mês durante um ano.

Todos os trabalhos foram avaliados por Pedro Gravena, da DM9DDB, Ricardo John, da GiovanniDraftFCB, e Eco Moliterno, da Africa.

Os vencedores do prêmio no ano passado, Felipe Cirino e Felipe Previtali, também participaram do júri.

Veja todos os trabalhos finalistas aqui.


http://www.concursoastor.com.br


Comentários

Solon Giovanni - Essa ideia aí já foi feita pra Pepsi.

marco -  parabéns! vamos tomar uma pepsi no astor pra comemorar!


Silvio M. - a mesma idéia foi usada tb para cerveja antarctica.



 

Astor Advertising Awards 2010

/