arrow_backVoltar

Attitude to Disrupt

Com fogo, Nissan apresenta novo Kicks, em campanha

10.07.25

A Nissan apresenta campanha, criada Lew'Lara\TBWA, para promover o novo Nissan Kicks, produzido no Complexo Industrial de Resende, no Rio de Janeiro.

A partir do conceito “Attitude to Disrupt”, o esforço pretende celebrar a herança japonesa da Nissan e a "capacidade de criar o futuro a partir da tradição". O comercial para TV (assista abaixo) é inspirado no Hi-Matsuri, festival milenar do fogo japonês, trazendo o fogo como símbolo de renovação e transformação.

Antes da revelação do carro, a Nissan apresentou conteúdos com John Sahs, designer-chefe da Nissan Design América Latina (veja aqui, aqui, aqui e aqui).

O esforço também é composto por peças para mídia out of home e DOOH, conteúdo para as redes sociais e parceria com "influenciadores", bem como ativações.

A ficha técnica foi solicitada, mas ainda não foi enviada.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Attitude to Disrupt

/