arrow_backVoltar

Audiência

Com horário eleitoral, TV paga cresce 46% à noite

03.10.12


Com o horário eleitoral gratuito na TV aberta, há canais pagos que chegam a ver sua audiência triplicar neste período.



No horário nobre, quem se deu bem foi a Fox. Segundo levantamento do Ibope, durante o horário político noturno (das 20h30 às 21h), do dia 21 de agosto ao dia 20 de setembro, a Fox foi líder de audiência na TV por assinatura, seguida por SporTV, Discovery Kids, Cartoon Network, Viva, Disney Channel, Megapix, Multishow, TNT e FX.



Durante o horário político vespertino (13h às 13h30), a realidade muda: as crianças garantem a liderança em audiência aos canais pagos infanto-juvenis. Nessa faixa horária, o líder é o Discovery Kids. Em segundo lugar vem o Disney Channel, seguido pelo Cartoon Network, TNT e Fox.



O mesmo levantamento do Ibope mostra que, com início das campanha eleitorais gratuitas, a audiência da TV paga na faixa noturna cresceu 46% em relação à média trimestral do horário em ibope.



Na faixa vespertina, o crescimento dos canais pagos, em audiência, foi de 28%.



Leia matéria de Keila Jimenez na íntegra aqui.


Audiência

/