arrow_backVoltar

Áudios Gripados

Naldecon leva vozes congestionadas a publicidade de outras marcas

26.08.25

A marca de medicamento Naldecon apresenta campanha no Spotify leva para publicidade de outras marcas, como Olla e Vanish, vozes que parecem gripadas, simulando os sintomas da doença.

Criada pela BETC Havas, a comunicação pretende destacar a importância de tratar a congestão nasal e outros sintomas da gripe.

A estratégia aproveita os próprios espaços de mídia já utilizados por Olla e Vanish - também clientes da agência - na plataforma de áudio Spotify.

Ficha Técnica:

Agência: BETC Havas

Título: Áudios Gripados

Anunciante: Naldecon

Produto: Institucional

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Sophie Schönburg

Diretores de Criação: Diego Ferrite e Juliano Almeida

Criação: Adriana Martins, João Gonçalves, Letícia Santos, Maria Cardão e Ricardo Montes

Marcas & Negócios: Paula Basso, Débora Bettoni, Larissa Bertin, Carolina Rissotti, Caroline Schneider e Camila Rodrigues

Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Letícia Gonzalez, Cynthia Galichio, Rafael Freitas, Kauê Santos e Luisa Silva

Estratégia: Gustavo Leite, Irina Didier, Guilherme Caldeira e Giulia Favalli

Conteúdo: Irys Roque, Natalia Moreno e Carina Nascimento

Aprovação/cliente: Mariana Bueno, Renato Gonçalves, Bruna Nobre e Pedro Teixeira

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Áudios Gripados

/