Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Naldecon leva vozes congestionadas a publicidade de outras marcas
A marca de medicamento Naldecon apresenta campanha no Spotify leva para publicidade de outras marcas, como Olla e Vanish, vozes que parecem gripadas, simulando os sintomas da doença.
Criada pela BETC Havas, a comunicação pretende destacar a importância de tratar a congestão nasal e outros sintomas da gripe.
A estratégia aproveita os próprios espaços de mídia já utilizados por Olla e Vanish - também clientes da agência - na plataforma de áudio Spotify.
Ficha Técnica:
Agência: BETC Havas
Título: Áudios Gripados
Anunciante: Naldecon
Produto: Institucional
CCO: Erh Ray
VP de Criação: Sophie Schönburg
Diretores de Criação: Diego Ferrite e Juliano Almeida
Criação: Adriana Martins, João Gonçalves, Letícia Santos, Maria Cardão e Ricardo Montes
Marcas & Negócios: Paula Basso, Débora Bettoni, Larissa Bertin, Carolina Rissotti, Caroline Schneider e Camila Rodrigues
Canais & Engajamento: Gabriel Roveri, Letícia Gonzalez, Cynthia Galichio, Rafael Freitas, Kauê Santos e Luisa Silva
Estratégia: Gustavo Leite, Irina Didier, Guilherme Caldeira e Giulia Favalli
Conteúdo: Irys Roque, Natalia Moreno e Carina Nascimento
Aprovação/cliente: Mariana Bueno, Renato Gonçalves, Bruna Nobre e Pedro Teixeira
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos