arrow_backVoltar

Automóveis

Euro e JWT também premiadas no Top Car TV

26.10.07

O filme “Cidade Vazia”, da Euro RSCG Brasil para o C4 Pallas, da Citroën, foi escolhido por 21 jornalistas especializados no setor automobilístico como o melhor comercial de TV, na categoria Produto, do prêmio Top Car TV 2007.


Já a Ford conquistou o Top Car TV, na categoria Varejo, com a campanha “Lady Murfy”, assinada pela JWT. A personagem Lady Murfy nasceu para reforçar o conceito criado em 2006, “Ninguém cuida de um Ford como a Ford”. Trata-se, na verdade, de uma ação integrada – TV a cabo, internet e rádio. Quando os clientes não fazem revisão na Ford, a Lady Muryf aparece e traz imprevistos típicos de falta de manutenção adequada, como sustos na estrada e barulhos. A criação é de Fábio Brandão, Fernanda Salloum e Myla Verzola, com direção de criação de Ricardo Chester, Theo Rocha e Fabio Brandão.


Vale lembrar que Chevrolet de Cinema, da Salles Chemistri, venceu na categoria Melhor Comercial de TV Institucional, leia aqui.


Criado em 2002, o Top Car TV tem como jurados jornalistas especializados no segmento automotivo.

Automóveis

/