arrow_backVoltar

Automóveis

Citroën anuncia crecimento de 14,5% no semestre

13.07.10

A Citroën anuncia vendas de 36.246 unidades no segmento de automóveis e comerciais leves, no primeiro semestre de 2010, crescimento de 14,56% sobre as 31.639 unidades emplacadas no mesmo período de 2009.


O modelo C3, cuja linha 2011 foi lançada em fevereiro, acumulou 17.670 unidades comercializadas, superando o resultado do primeiro semestre de 2009 em 12,04%.


“Além do sucesso do C3, apoiado recentemente  pela campanha da versão Solaris, o C4 Hatch também vem mantendo sua média mensal de 1.000 unidades, somando 6.036 vendas desde janeiro", afirma Nívea Ferradosa Morato, diretora de marketing  da  Citroën do Brasil.


“Para 2010, como um todo, a Citroën projeta superar 90 mil unidades (cerca de 30% a mais sobre 2009), principalmente com  a chegada do novo SUV compacto Citroën Aircross, prevista para setembro”, completa a executiva.

Automóveis

/