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Autorregulamentação

Entidades lançam capítulo do Icas da América Latina

27.10.23

As entidades de autorregulamentação publicitária da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai, Espanha e o Conselho Internacional de Autorregulamentação da Publicidade (Icas) assinam a Declaração de Bogotá e lançam um capítulo do Icas da América Latina.

O documento é um compromisso para o estabelecer diretrizes para promover "práticas de publicidade transparentes, éticas e socialmente responsáveis" por parte dos anunciantes da América Latina.

A declaração também propõe a criação de um novo capítulo do Icas – do qual o Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) é fundador na América Latina.

O novo capítulo funcionará como plataforma para troca de ideias e melhores práticas em questões globais e regionais. A proposta é que a plataforma também facilite colaborações e iniciativas conjuntas.

Leia a íntegra da Declaração de Bogotá, aqui.

 

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