arrow_backVoltar

Ayrton Senna

JWT em campanha para Raízen

05.05.14


Assista aqui, aqui, aqui, aqui e aqui aos filmes criados pela JWT para Raízen (licenciada da marca Shell), que apresentam fatos e depoimentos sobre Ayrton Senna, falecido há 20 anos.



Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, a campanha celebra um dos maiores legados do piloto – a busca pela qualificação da educação pública no Brasil.



O objetivo é engajar os consumidores em prol da educação. Durante todo o mês de maio, parte do valor de cada litro de Shell V-Power vendido nos postos da rede será revertido para as ações do Instituto.



“O Instituto Ayrton Senna é a concretização de um sonho do nosso tricampeão. Com essa campanha, a marca Shell contribui para que cada vez esse desejo se torne mais real”, comenta Irineu Villanoeva Jr, gerente de Marketing do IAS.



Um dos filmes apresenta uma carta escrita de próprio punho por Senna para o seu “mentor”, Lúcio Pascual Gascòn, mais conhecido como Tchê, antes de sua estreia na F1.



A comunicação conta ainda com formatos especiais para jornais e revistas, material para PDV, conteúdo digital (peças online e mídias sociais), mídia out of home e este hotsite.



Ficha Técnica:



Cliente: Raízen Combustíveis S.A.

Produto: Shell V-Power

CCO JWT: Ricardo John

Head of Art: Fábio Simões

Direção de Criação: Gustavo Soares

Redação: Lucas Tristão, Gabriel Morais, Hiroito Gomes

Direção de Arte: Pablo Lobo, Fernanda Souza, Henry Kage

Atendimento: Wilson Negrini, Felipe Elias, Leandro Gregorio e Antonio Corral

GP: Patrícia Waissmann

Mídia: Aline Moda, Stella Lopes, Amaury Magalhães, Marcus Luiz e Luiz Carlos Guimarães

Planejamento: Fernand Alphen, Douglas Mello e Gisele Bambace

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Daniele Pizzo

Produtora: Bando

Direção: Leandro HBL

Produtora de som: Audio Boutique

Aprovação cliente: Leonardo Linden, Lauro Klas, Rachel Risi Viana, Camilo Reis e Mariana Pedrosa 


Ayrton Senna

/