arrow_backVoltar

Back Market

Criação da Marcel brinca com campanha 'Shot on iPhone'

06.09.19

Com o objetivo de demonstrar que smartphones recondicionados podem oferecer ao consumidor economia, sem sacrificar recursos ou qualidade, o Back Market lança campanha publicitária criada pela agência francesa Marcel.

Enquanto a Apple se prepara para um evento que acontecerá nesta terça-feira (10), em que irá revelar seus lançamentos, o Back Market divulga peças para mídia out of home que exibem imagens da campanha "Shot on iPhone" da gigante da tecnologia.

O trabalho mostra que a perspectiva da foto pode mudar bastante depois que o consumidor economiza algumas centenas de dólares comprando um smartphone usado.

Nesta terça-feira (10), a Apple deve anunciar sua nova linha iPhone 11 e outras novidades.

Ficha Técnica:

Client: Back Market
Chief Marketing Officer: Guillaume Rouby
Co-Founder and Chief Creative Officer: Vianney Vaute

Agency: Marcel
Co-CEOs: Pascal Nessim, Charles Georges-Picot
Partner, Head of global business: Christophe Neyret
Executive Creative Directors: Gaëtan du Peloux, Youri Guerassimov
Art Director: Vincent Boursaud
Copywriter: Virgile Lasalle
Associate Director: Sébastien Jauffret Project Managers: Lucas Sengler, Flavie Parize Print Producer: Suzanne Peirera
Graphic Artist: Christophe Gillon
Strategic Planner: Romain Brignier

Back Market

/