arrow_backVoltar

Bad Parking

Smart zomba de scooters elétricas mal estacionadas

10.02.20

Para anunciar o novo recurso para ajudar os motoristas a estacionar, o automóvel Smart apresenta a campanha “Bad Parking”, criada pela BBDO de Berlim.

Composta por anúncios para mídia impressa e peças para mídia out of home, a comunicação zomba de scooters elétricas mal estacionadas, reunindo uma série de fotografias espontâneas clicadas nas ruas de Berlim.

A campanha promove o recurso exclusivo "ready to park" do Smart, que informa aos motoristas onde eles podem encontrar um lugar para estacionar e, em alguns casos, permite reservar o local com antecedência.

Na ficha técnica estão os brasileiros Pedro Américo (diretor de criação), Eduardo Balestra (redator sênior), Luis Paulo Gatti (diretor de arte sênior), da BBDO Berlim.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: BBDO Berlin
Chief Creative Officer: Till Diestel
Executive Creative Director: Siyamak Jung
Creative Director: Pedro Americo, Jeannette Bohné
Senior Copywriter: Eduardo Balestra
Senior Art Director: Luis Paulo Gatti
Managing Director: Mark Hassan
Project Director: Anja Schwarzmann
Print Producer & Art Buyer: Betty Zschirnt
Photographer: Murat Aslan
Production Company: Pflanz Produktionsservice

Bad Parking

/