Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ikea destaca Frakta em campanha para OOH
Para celebrar a chegada da rede varejista de móveis Ikea à Oxford Street, no Reino Unido, a agência Mother de Londres destaca a Frakta como "uma sacola para dominar todas".
O esforço para mídia out of home, "Bag To Rule Them All", lembra que quando o público está em uma maratona de compras na Oxford Street, a primeira coisa que as pessoas fazem é transferir as sacolas menores para a maior e mais resistente. E a comunicação defende que "não há sacola melhor para essa tarefa do que a Frakta azul da Ikea".
As peças para OOH foram fotografada por Marloes Haarmans e exibem sacolas Frakta carregando diversas compras na Oxford Street, de itens de butiques de luxo a tênis.
No Oxford Circus, materiais fotografados por Peter Funch expandem a ideia, com murais dando aos transeuntes a impressão de estarem cercados por uma multidão de passageiros, todos equipados com a bolsa azul.
Clube de Criação 50 Anos