Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas quer provar que adizero é + leve
A Lew'LaraTBWA criou instalação para divulgar a linha adizero da Adidas.
A instalação usa balanças, com o objetivo de mostrar que os calçados são mais leves do que outros objetos usados para a prática de esporte.
O tênis de corrida, por exemplo, é mais leve do que um fone de ouvido, uma braçadeira com um mp3 player e um gel energético. Já o modelo para jogar tênis é mais leve que algumas bolinhas. O de basquete é mais leve que uma mini bola.
Em um totem especial, o público é convidado a comparar a chuteira F50 adizero Prime, que pesa 150g, com qualquer objeto que desejar em uma balança de alta precisão, certificada pelo Inmetro.
A ação segue o conceito mundial da linha adizero: "all light all fast" e está acontecendo durante este mês nos shoppings Pátio Higienópolis em São Paulo e Leblon no Rio.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Lew´LaraTBWA
TÍTULO: Balanças
CLIENTE: adidas
PRODUTO: adizero
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Jaques Lewckowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln
REDAÇÃO: David Bessler
DIREÇÃO DE ARTE: Bruno Cardoso
ATENDIMENTO: Rodrigo Vidigal, Tiago Zago e Nicolas Camargo
MÍDIA: Rodrigo Simões, Clara Corrales, André Magalhães e Felipe Melo.
PRODUÇÃO GRÁFICA: Marcos Pedra
PROJETO e MONTAGEM: VOR3 Tecnologia e Design
OPERAÇÃO: ABILITY Trade Marketing
APROVAÇÃO: Rodrigo Messias, Paulo Ziliotto e Erich Lago