arrow_backVoltar

Balança

Adidas quer provar que adizero é + leve

05.04.11

A Lew'LaraTBWA criou instalação para divulgar a linha adizero da Adidas.


A instalação usa balanças, com o objetivo de mostrar que os calçados são mais leves do que outros objetos usados para a prática de esporte. 


O tênis de corrida, por exemplo, é mais leve do que um fone de ouvido, uma braçadeira com um mp3 player e um gel energético. Já o modelo para jogar tênis é mais leve que algumas bolinhas. O de basquete é mais leve que uma mini bola.


Em um totem especial, o público é convidado a comparar a chuteira F50 adizero Prime, que pesa 150g, com qualquer objeto que desejar em uma balança de alta precisão, certificada pelo Inmetro.


A ação segue o conceito mundial da linha adizero: "all light all fast" e está acontecendo durante este mês nos shoppings Pátio Higienópolis em São Paulo e Leblon no Rio. 


Ficha Técnica: 


AGÊNCIA: Lew´LaraTBWA


TÍTULO:  Balanças


CLIENTE:  adidas

PRODUTO: adizero

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:  Jaques Lewckowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln


REDAÇÃO: David Bessler


DIREÇÃO DE ARTE: Bruno Cardoso

ATENDIMENTO:  Rodrigo Vidigal, Tiago Zago e Nicolas Camargo


MÍDIA: Rodrigo Simões, Clara Corrales, André Magalhães e Felipe Melo.


PRODUÇÃO GRÁFICA: Marcos Pedra


PROJETO e MONTAGEM: VOR3 Tecnologia e Design


OPERAÇÃO: ABILITY Trade Marketing


APROVAÇÃO: Rodrigo Messias, Paulo Ziliotto e Erich Lago

Balança

/