arrow_backVoltar

Ball Games Allowed

Coca-Cola incentiva futebol em comunidades menos favorecidas

23.07.19

A Coca-Cola apresenta campanha com o jogador de futebol inglês Jermaine Jenas, que oferece aos consumidores a chance de ganhar ingressos para a Premier League e apoiar os jogos do StreetGames, que têm a missão de usar o poder do esporte para criar mudanças positivas nas vidas de jovens em condições sociais desfavorecidas, em todo o Reino Unido.

Composta por dois filmes - "Coaches" e "Pitches" (assista abaixo), a campanha "Ball Games Allowed" é construída com base no insight de que 50% dos jovens dizem que é difícil jogar em sua comunidade local. O título da comunicação é uma resposta à prevalência de placas com o texto "no ball games", em muitas áreas residenciais do Reino Unido.

A criação é da M&C Saatchi e da M&C Saatchi Sport & Entertainment, com criação de Phillip Meyler e Darren Keff. A direção dos filmes é de Sam Huntley, da M&C Film.

Ball Games Allowed

/