Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pfizer lança obra feita com máscaras. Criação da Ogilvy
Como parte da campanha “Vacina. Tomar Para Retomar”, que pretende conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a Covid-19, a Pfizer apresenta o monumento "Bandeira da Retomada", uma instalação de 5 metros x 1,8 metros feita de máscaras utilizadas pelos próprios colaboradores da empresa.
Depois de um processo de higienização dos itens e incorporação de máscaras novas de diferentes tecidos, o artista plástico Didu Losso, em parceria com a Ogilvy Brasil, criou a obra, que pretende ser "símbolo de esperança e renovação".
O monumento está instalado na Avenida Paulista, em São Paulo e ficará exposto até o próximo dia 18. A área no entorno da obra contará com totens informativos que trazem mensagens de otimismo e destacam os esforços coletivos e individuais ao longo da pandemia. Um videocase com os bastidores da produção da instalação (assista abaixo) também estará disponível.
Foram dois meses para a produção, pesquisa e execução do monumento, confeccionado com cerca de 450 máscaras, de algodão, poliéster, jeans e descartáveis. Também foram usados materiais como sarja, tricoline, tinta acrílica, marker, spray, grampo, cola e linhas de costura e de bordado.
Serviço:
Bandeira da Retomada
Data: 12 a 18 de novembro
Avenida Paulista, 2064. Center 3, São Paulo