arrow_backVoltar

Banheiros espetaculares

Neve em ação criada pela DPZ e Simple

19.09.13


A marca de papel higiênico Neve lança um projeto, criado pela DPZ e pela Simple, chamado “Banheiros Espetaculares Neve”. A iniciativa tem como proposta reconhecer os melhores banheiros de restaurantes de São Paulo. 



Mais de cem banheiros de restaurantes foram avaliados para participar da primeira fase e foram observados os quesitos qualidade, limpeza e conforto.



Destes, 30 foram escolhidos para receber a visita do mordomo Alfredo, personagem da marca Neve, que instalou, em cada um deles, uma placa especial "Banheiros Espetaculares Neve” e um totem interativo, onde o público pode expressar sua opinião e votar no que considerar o que melhor representa o seu entorno. A votação popular, iniciada essa semana, vai decidir o banheiro campeão na categoria "Autorretrato". 



Para julgar as outras categorias, Neve convidou profissionais de diferentes áreas, como Fernando Piva (projeto de interiores), Naia Ceschin, (designer e ilustradora), Camila Rosa, (arquiteta), Bruno Cocozza, (fotógrafo especializado em arquitetura, decoração e interiores), Roberto Andreoli (cineasta) e Lucila Zahran (jornalista responsável pelo blog de decoração “Casa de Valentina”).



Os jurados vão escolher os banheiros vencedores em cada uma das categorias: clássico, romântico, ousado, nostálgico e introspectivo.



Depois, os seis banheiros mais votados e eleitos pela votação pública receberão o reconhecimento, no dia 29 de outubro, durante o evento “O melhor da arquitetura”, realizado pela Revista Arquitetura e Construção, da Editora Abril.


Banheiros espetaculares

/