Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Julia Gomes, Melissa Amorim e May Lelis por L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil apresenta o novo Kit Compotinhas Receitas de Alegria, que reúne versões em miniatura de três produtos da linha Compotas Corporais: a Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã, o Souflé Hidratante Desodorante Corporal Jenipá e o Hidratante Desodorante Corporal Brigadeiro.
Para promover a novidade, a marca lança campanha, que tem direção criativa de Raiza Costa (que assina o projeto como showrunner e diretora de arte).
No filme principal, "Banquete dos Sentidos" (assista aqui), três personagens - Miss Brigadeiro, Lady Romã e Mademoiselle Jenipá - são interpretadas pelas influenciadoras Julia Gomes, Melissa Amorim e May Lelis. A proposta é transformar o autocuidado em um "banquete sensorial".
"A maioria dos conceitos explorados no filme estão embasados no surrealismo, como gigantografia, gravidade alterada, perspectivas impossíveis e elementos visuais clássicos do surrealismo, como as nuvens e portais. Amarrei tudo isso a uma estética modernista tropical que criou um estilo contemporâneo nostálgico brasileiro. O resultado é uma brasilidade que evoca deslumbramento e é a cara da L’Occitane au Brésil”, avalia Raiza Costa.
“Nosso objetivo é mostrar como o autocuidado pode ser divertido, sensorial e cheio de personalidade, ao mesmo tempo em que reforçamos a performance dos nossos produtos”, declara André Abramo, head of brand strategy & marketing communications do Grupo L’Occitane.
A ficha técnica da campanha foi solicitada, mas ainda não foi enviada.
Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui. Não perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.
Clube de Criação 50 Anos