arrow_backVoltar

Banquete dos Sentidos

Julia Gomes, Melissa Amorim e May Lelis por L’Occitane au Brésil

17.09.25

A L’Occitane au Brésil apresenta o novo Kit Compotinhas Receitas de Alegria, que reúne versões em miniatura de três produtos da linha Compotas Corporais: a Geleia Hidratante Desodorante Corporal Romã, o Souflé Hidratante Desodorante Corporal Jenipá e o Hidratante Desodorante Corporal Brigadeiro.

Para promover a novidade, a marca lança campanha, que tem direção criativa de Raiza Costa (que assina o projeto como showrunner e diretora de arte).

No filme principal, "Banquete dos Sentidos" (assista aqui), três personagens - Miss Brigadeiro, Lady Romã e Mademoiselle Jenipá  - são interpretadas pelas influenciadoras Julia Gomes, Melissa Amorim e May Lelis. A proposta é transformar o autocuidado em um "banquete sensorial".

"A maioria dos conceitos explorados no filme estão embasados no surrealismo, como gigantografia, gravidade alterada, perspectivas impossíveis e elementos visuais clássicos do surrealismo, como as nuvens e portais. Amarrei tudo isso a uma estética modernista tropical que criou um estilo contemporâneo nostálgico brasileiro. O resultado é uma brasilidade que evoca deslumbramento e é a cara da L’Occitane au Brésil”, avalia Raiza Costa.

Nosso objetivo é mostrar como o autocuidado pode ser divertido, sensorial e cheio de personalidade, ao mesmo tempo em que reforçamos a performance dos nossos produtos”, declara André Abramo, head of brand strategy & marketing communications do Grupo L’Occitane.

A ficha técnica da campanha foi solicitada, mas ainda não foi enviada.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Banquete dos Sentidos

/