Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha de Natal foi criada por consumidor
A febre da propaganda criada por consumidores já baixou um pouco de temperatura no exterior, mas ainda segue motivando grandes ações de mídia de marcas consagradas.
Uma das mais surpreendentes da temporada é o investimento de 60 mil libras esterlinas (por inserção) que a batata Pringles faz neste final de ano na Inglaterra, em sua campanha de Natal.
Um comercial caseiro que custou apenas 300 libras será exibido durante o capítulo de Natal da série Emmerdale, exibida pela ITV1. Cerca de 10 milhões de pessoas deverão assisti-lo.
O comercial de 40 segundos não é nenhum espetáculo criativo, como você pode conferir clicando aqui. Trata-se de uma animação simples, feita por um jovem de 25 anos, que é produtor musical freelancer e aparece cantando na tela durante a peça. Ele foi o vencedor de uma competição online e ganhou 2.000 libras da Procter & Gamble, detentora da marca Pringles.
Alisson Avila