Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Silvio Santos quer vender para classe A
O Grupo Silvio Santos, tradicionalmente focado no público-alvo menos abastado, traça plano para conquistar os consumidores das classes A/B.
Sob a bandeira Baú Premium, o grupo quer abrir pelo menos oito lojas de eletrodomésticos e eletrônicos em shopping centers.
"Percebemos que temos oportunidade de crescer tanto com lojas para a classe C como para as camadas A/B", afirma o diretor de vendas de varejo do Grupo, Décio Pedro Thomé.
A primeira loja já está em funcionamento no Shopping Jequitimar, no Guarujá, litoral paulista.
A loja é uma espécie de laboratório, segundo Thomé. A empresa está conhecendo os hábitos de consumo e as preferências dos mais ricos. O mote para atrair o cliente, nesse caso, é a prestação de serviços, como a instalação dos eletrodomésticos.
Com informações do jornal O Estado de S.Paulo, leia na íntegra aqui.