arrow_backVoltar

Bawllantine’s

Ballantine’s e Baw Clothing em collab

31.03.23

Música e moda estão no foco da collab entre o uísque Ballantine’s, da Pernod Ricard, e a Baw Clothing, marca de streetwear do grupo Arezzo & Co. As duas empresas se uniram em um projeto de coleção, a Bawllantine's, que une os dois segmentos e mais a música.

A collab tem o objetivo de celebrar a diversidade na cultura musical. O lançamento da coleção será nesta terça-feira, 04, e, para isso, foi organizado um evento em São Paulo, na Casa das Caldeiras, com shows de artistas como Marcelo D2, Marina Sena, Tasha & Tracie, Afrobapho, Slam das Minas e TPM (Todas Podem Mixar).

Na véspera, dia 03, Ballantine's distribuirá 10 pares de ingressos em seu perfil no Instagram (@ballantinesbr) para as primeiras 10 pessoas que se inscreverem para o evento, que será promovido via Stories.

A Bawllantine's inclui roupas e acessórios inspirados nas Drum Machines, instrumentos da cena da música eletrônica e do hip-hop na década de 1980. A coleção tem peças para serem usadas em pistas de dança e festivais. Ballantine's identificou que as duas marcas, embora de segmentos distintos, se encontram no universo da música.

Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil, afirmou que Ballantine's possui forte laço com o território musical, principalmente, por conta de um selo internacional da marca, True Music, que já impactou diversos artistas nacionais e internacionais. “A collab com a Baw reforça ainda mais nossa conexão com a música, agora também com a moda, por meio de peças autênticas que celebram a diversidade cultural”.

A parceria com Ballantine's é a primeira que Baw fecha com uma marca da categoria. O diretor criativo da grife, Lucas Karra, comentou o desafio de conectar as duas companhias na coleção. "Atingimos um equilíbrio representado em peças com recortes harmônicos e aviamento personalizado, que, em alguns produtos, se torna o personagem principal. Estamos muito satisfeitos com o resultado. No final, conseguimos captar de forma clara e direta a essência e DNA de cada marca".

Bawllantine’s

/