Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Globo coloca seis cotas de patrocínio à venda
A Globo lançou no mercado publicitário o plano comercial do Big Brother Brasil 13, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro.
A emissora oferece seis cotas de patrocínio nacional, a R$ 23,9 milhões cada (preço de tabela, sem desconto). Cada uma das cotas dá direito a 281 inserções da marca na programação da Globo.
Os anunciantes da edição passada terão prioridade de compra, válida até o dia 12 de novembro.
As regras são as mesmas: 16 participantes a serem eliminados, um a um, até chegar a três finalistas, emparedados em rede nacional, no dia 26 de março.
Na composição do time de confinados, a emissora pretende fazer um mix de caras novas e ex-participantes.
Em seu plano comercial, a emissora afirma que o "BBB" tem 61% de seu público composto por mulheres, 82% de sua audiência é formada por pessoas com idade acima de 18 anos e 52% dele pertencente à classe C.
A Globo diz também que o reality atinge 20 milhões de telespectadores por noite. Na internet, a atração é vista diariamente por 3,1 milhões de pessoas, segundo a emissora.
As informações são de Keila Jimenez, da Folha.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.