arrow_backVoltar

BBB 13

Globo coloca seis cotas de patrocínio à venda

05.11.12


A Globo lançou no mercado publicitário o plano comercial do “Big Brother Brasil 13”, que tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro.



A emissora oferece seis cotas de patrocínio nacional, a R$ 23,9 milhões cada (preço de tabela, sem desconto). Cada uma das cotas dá direito a 281 inserções da marca na programação da Globo. 



Os anunciantes da edição passada terão prioridade de compra, válida até o dia 12 de novembro.



As regras são as mesmas: 16 participantes a serem eliminados, um a um, até chegar a três finalistas, emparedados em rede nacional, no dia 26 de março.



Na composição do time de confinados, a emissora pretende fazer um mix de caras novas e ex-participantes.



Em seu plano comercial, a emissora afirma que o "BBB" tem 61% de seu público composto por mulheres, 82% de sua audiência é formada por pessoas com idade acima de 18 anos e 52% dele pertencente à classe C.



A Globo diz também que o reality atinge 20 milhões de telespectadores por noite. Na internet, a atração é vista diariamente por 3,1 milhões de pessoas, segundo a emissora.     



As informações são de Keila Jimenez, da Folha.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


BBB 13

/