Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Globo vende todas as cotas de patrocínio
O reality show Big Brother Brasil 24 estreia no dia 8 de janeiro na Globo e a emissora já comercializou todas as cotas de patrocínio para a próxima edição da atração.
O BBB24 contará com 15 marcas, divididas em quatro categorias de patrocinadores, um novo recorde para o programa.
Estreiam este ano Cif, iFood e Latam. Continuam no BBB Ademicon, Amstel, Chevrolet, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, Mc Donald's, Mercado Livre, Pantene, Rexona, Seara e Stone.
Não foi revelado qual tipo de cota foi fechada por empresa.
Além dessas, haverá marcas que apostam em dinâmicas do jogo. Entre elas, Delícia e Nestlé aparecerão no "Tá na Mesa", Oi ligada ao "Cine BBB" e Kwai no "Turbinada do Líder".
Ano passado, foram 13 patrocinadores - Ademicon, Amstel, Downy, Esportes da Sorte, Hypera Pharma, McDonald’s, Mercado Livre, Pague Menos, Pantene, QuintoAndar, Seara, Stone e TikTok - número que também foi recorde, em comparação a 2021.