Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Audiência em baixa
Medição do Ibope na Grande São Paulo dá conta de que, no primeiro mês de exibição do reality show Big Brother Brasil 9 pela Globo, a atração sofreu uma queda de mais de 30% de audiência e de 24% de share em relação à edição de 2005, uma das mais bem-sucedidas da história do programa.
De 13 de janeiro a 8 de fevereiro, o BBB 9 registrou média de 31,4 pontos e share de 50%. Em seu primeiro mês no ar, o BBB 8 obteve média de 35 pontos e share de 54%. Já na sétima edição, o share ficou na casa dos 58% e a audiência, em 39 pontos.
As maiores quedas são sentidas em dias de paredão, às terças-feiras. O dessa semana, que marcou a saída do participante Ton, registrou média de 34 pontos. A média dos paredões da última edição do programa - que nem foi das melhores - ficava na casa dos 37 pontos.
Com informações do jornal O Estado de S.Paulo, na íntegra, para assinantes, aqui.