Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival terá uma jurada brasileira
O "BE Festival of Branded Content and Entertainment", que acontece em Sidney, na Austrália, terá uma representante brasileira entre os jurados: Patrícia Weiss, Chief Strategy Officer da Wanted.
No total, serão 28 profissionais de todo o mundo, que avaliarão criação e eficiência de trabalhos inscritos em 12 categorias, vindos de toda a região da Ásia-Pacífico.
No próximo ano, as inscrições deverão ser ampliadas para outras regiões, incluindo o Brasil.
Os jurados começarão a avaliação dos trabalhos na primeira semana de setembro, em duas etapas. O resultado final da premiação será divulgado no dia 3 de outubro, em Sidney, último dia do Festival.
Confira a lista completa de jurados:
· Andrew Delaney, director of content development and creative, Getty Images
· Anthony Freedman, group CEO, HOST and One Green Bean
· Brent Annells, MD, Facebook
· Cameron Jurd, producer, Oxygen360
· Cameron Wall, head of mobile APAC, DigitasLBi
· Christie Poulos, founder Jumpshot
· Christopher Harrison, head of invention, Asia Pacific Mindshare
· Clive Burcham, founder TCO
· Dan Ilic, director, Zapruders Other Films /Motion Picture Company
· David Elsworth, senior Vice President Coca Cola
· Emily Bull, founder, HelloFutureTV
· Greg Logan, CEO Hatch
· Jason Jenkins, director, HSquared TV
· John Ford, CEO, One Centre
· Julian Peterson, sales & marketing director, APAC, Dianomi
· Julie Duff, creative director, Plum Duff
· Kate Richardson, national strategy and business director, Red Engine
· Mark Pollard, VP Brand Strategy, Big Spaceship, NYC, US
· Michael Hilliard, executive producer, Finch
· Mike Wilson, founder, Naked
· Nick Worthington, ECD, Colenso BBDO
· Patricia Weiss, chief strategy officer, Wanted Agency & Asas da Imaginação, Brazil
· Paul Swan, Creative partner, The Works
· Rob Campbell, regional Head of Strategy Wieden+Kennedy, Shanghai
· Stephen Hank, creative director, Contently
· Tim Flattery, head of business development and diversified services ME
· Tony Chow, international media consultant