Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Aeroporto de Heathrow se inspira em campanhas de moda
O Aeroporto de Heathrow está lançando campanha que incentiva os viajantes a desfrutar de uma experiência de compras antes de viajarem de férias.
A comunicação "Be spoilt for choice", criada pela agência St Luke's, está sendo veiculada em canais digitais em Londres e no sudeste da Inglaterra inicialmente, com planos de expansão para outros canais.
Fotografadas por James Day, as peças destacam que, de marcas icônicas a serviços práticos, os viajantes têm uma infinidade de opções desde o momento em que chegam a Heathrow.
Inspirado na publicidade típica de moda e perfumes, o esforço traz modelos vestidos com vários itens ao mesmo tempo.
A proposta é destacar que, com mais de 250 lojas, fazer compras no aeroporto oferece uma variedade incomparável de opções e vantagens exclusivas.
Ficha Técnica:
Brand/advertiser: Heathrow Airport
Client Credit: Meenal Varsani, Head of Marketing, Loyalty & Customer Engagement; Nic Smith, Senior Brand & Marketing Manager; Kirra Junior, Marketing Campaign Manager
Creative Agency: St Luke’s
Campaign title: Be spoilt for choice
Chief Creative Officer: Richard Denney
Head of Art & Design: Pete Mould
Creative team: Phillip Meyler & Darren Keff
Designer: Pete Mould
Agency Producer: Charlie Berry
Planning Director: Flora Proudlock
Head of Transformation: Leanne Silman
Senior Account Director: Claire Smith
Senior Account Manager: Matt Smith
Photographer: James Day Photography
Production Co: Siobhan Squire
Producer: Siobhan Squire
Retouching: Dennis Tuffnell
Media planning and buying: Wavemaker
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos