arrow_backVoltar

Be the problem

Under Armour em campanha focada no futebol

22.08.25

A marca de artigos esportivos Under Armour apresenta campanha incentivando a próxima geração de atletas a criar problemas para os adversários.

Criado pelo Uncommon Creative Studio, "Be the problem" (assista aqui) tem narração do músico Tricky e apresenta o elenco de jogadores do futebol da Under Armour, incluindo Antonio Rüdiger, do Real Madrid, Ferran Torres, do Barcelona, ​​Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain, Ibrahima Konaté, do Liverpool, e Pedro Porro, do Tottenham Hotspur.

O técnico do Arsenal, Mikel Arteta, novo "embaixador" global da marca, também está na campanha.

A direção é de Leigh Powis, da ProdCo, com fotografia de Harry Wheeler.

A produção está sendo lançada no Reino Unido, França e Espanha.

A plataforma abrangerá filmes, out of home, ativação e estratégia para redes sociais.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Be the problem

/