arrow_backVoltar

Bebê Hipoglós

Seleção da P&G tem 10 finalistas

04.11.10

A quarta edição do concurso Bebê Hipoglós, da P&G, chega à sua fase final com dez finalistas. É possível votar em seu bebê favorito no site www.bebehipoglos2010.com.br até o dia 8 de novembro. O escolhido será garoto-propaganda da pomada anti-assaduras.


A ação foi desenvolvida em plataforma digital criada pela Grey, que também assina o "Blog da Fama", espaço onde as mães podem trocar experiências e fazer "campanha eleitoral" para os seus filhotes.  


Todas as etapas de seleção do concurso foram concentradas no site, onde também ocorrerá a divulgação do nome do bebê vencedor. A estratégia de comunicação incluiu redes sociais como Twitter, Orkut e Facebook, além da postagem de vídeos no Youtube.


Leia mais sobre outras edições do concurso aqui, aqui e aqui.


Ficha Técnica:


Agência: Grey


Anunciante: Procter & Gamble


Produto: Hipoglós


Direção de Criação: Guy Costa


Criação: Silmo Bonomi, Guto Kono, Fernando Silva, Felipe Bachian e Isaac Serruya


Direção Operacional: Alexandre Garcia


Project Manager: Breno Amorim


Atendimento: Andrea Fernandez, Aline Moraes, Heloísa Gomes


Mídia: Adão Casares, Viviana Maurman e Rubens Andrade


RTVC: Iara Demartini


Aprovação Cliente: Eduardo Mangione e Mercedes Rojo


Fotos: Fernando Torquatto e Braulio Araujo


Desenvolvimento de Sistema: Jazz Comunicação


Paula Ganem


 

Bebê Hipoglós

/