Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Seleção da P&G tem 10 finalistas
A quarta edição do concurso Bebê Hipoglós, da P&G, chega à sua fase final com dez finalistas. É possível votar em seu bebê favorito no site www.bebehipoglos2010.com.br até o dia 8 de novembro. O escolhido será garoto-propaganda da pomada anti-assaduras.
A ação foi desenvolvida em plataforma digital criada pela Grey, que também assina o "Blog da Fama", espaço onde as mães podem trocar experiências e fazer "campanha eleitoral" para os seus filhotes.
Todas as etapas de seleção do concurso foram concentradas no site, onde também ocorrerá a divulgação do nome do bebê vencedor. A estratégia de comunicação incluiu redes sociais como Twitter, Orkut e Facebook, além da postagem de vídeos no Youtube.
Leia mais sobre outras edições do concurso aqui, aqui e aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Grey
Anunciante: Procter & Gamble
Produto: Hipoglós
Direção de Criação: Guy Costa
Criação: Silmo Bonomi, Guto Kono, Fernando Silva, Felipe Bachian e Isaac Serruya
Direção Operacional: Alexandre Garcia
Project Manager: Breno Amorim
Atendimento: Andrea Fernandez, Aline Moraes, Heloísa Gomes
Mídia: Adão Casares, Viviana Maurman e Rubens Andrade
RTVC: Iara Demartini
Aprovação Cliente: Eduardo Mangione e Mercedes Rojo
Fotos: Fernando Torquatto e Braulio Araujo
Desenvolvimento de Sistema: Jazz Comunicação
Paula Ganem