Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Promoção está de volta
A Promoção Bebê Johnson's, concurso promovido pela marca, está de volta e traz novidades: os vídeos agora serão postados via YouTube, e serão julgados para eleição do Bebê Johnsons Online.
Com a nova edição dessa conhecida promoção, Johnsons baby dá mais um passo para se aproximar de seus consumidores, comenta Luis Ruiz, gerente de mercado da marca.
A marca está investindo R$ 10 milhões na ação, que seguirá até 31 de outubro.
Para participar, o consumidor deve comprar dois produtos da linha Johnson's sendo um, necessariamente, o Shampoo Johnson's baby, e acessar o site.
Depois de cadastrado, o consumidor deverá indicar uma criança de até dois anos para participar da promoção. Na última etapa, o interessado vai responder à pergunta: Qual é o shampoo que há 50 anos não deixa seu bebê chorar na hora do banho?.
Os bebês vencedores serão as 'estrelas' de uma campanha publicitária da linha Johnson's baby.
Os consumidores também concorrem a automóveis e a uma premiação instantânea no momento do cadastro.
Acessando o link, os participantes poderão postar vídeos de interação entre os bebês e seus familiares. O tema é "A Hora do Banho".
De 28 de agosto a 4 de outubro, uma comissão da Johnson & Johnson selecionará 12 vídeos semifinalistas, que ganharão kits Johnson's baby e serão postados numa galeria para votação dos internautas de 5 a 26 de outubro.
O vídeo vencedor, com o bebê com maior networking, será conhecido no dia 27 de outubro.
A expectativa da promoção é alavancar as vendas dos produtos participantes em até 10%.
Será veiculada campanha, criada pela Babel, em pontos de venda, mídia impressa e programetes em TV.
Os programetes foram criados pela Babel, em parceria com a Bossa Nova. Os materiais promocionais são da Cucumber Soluções Criativas.