Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken lança brilho sabor cerveja
Por conta do Dia dos Namorados, a ser comemorado neste domingo (12), a Heineken traz ao Brasil o "Beer Gloss" (leia e assista aqui), brilho labial dourado, que remete à cor de cerveja, com leve sabor do líquido e efeito "cooling", para deixar "uma sensação refrescante nos lábios".
A Heineken apresenta o produto por meio de ação focada em interação nas redes sociais, criada pela fri.to.
Os internautas podem acessar a Fan Page da Heineken no Facebook e usar o aplicativo criado pela fri.to para convidar outros usuários a experimentar o "Beer Gloss" em um dos estabelecimentos sugeridos.
Ao chegar a um dos estabelecimentos, é preciso consultar o garçom para entender como adquirir o "Beer Gloss".
Para potencializar a ação, a Heineken atrelou ao aplicativo um concurso cultural que irá premiar as melhores fotos que retratarem a comemoração e o clima do mês dos namorados.
Serão premiadas quatro pessoas. Três delas ganharão uma exclusiva "Beertender", chopeira da Heineken, e uma ganhará um kit da marca. A ação rola em 14 cidades no Brasil.
Heineken é uma marca que tem inovação no seu DNA. Queremos cada vez mais trazer este tipo de atividade para o Brasil, destaca Daniela Cachich, gerente de marketing de inovação da Heineken Brasil. Nossa proposta é promover uma nova experiência ligada à marca, além do produto, outros elementos, como o Beer Gloss, completa.
O "Beer Gloss" é uma edição especial limitada para o mês dos namorados, produzido especialmente para a Heineken Brasil pela Schwan Cosméticos e estará disponível nos pontos de venda participantes da ação a partir do dia 12 de junho até o final dos estoques.