arrow_backVoltar

Beer Gloss

Heineken lança brilho sabor cerveja

10.06.11

Por conta do Dia dos Namorados, a ser comemorado neste domingo (12), a Heineken traz ao Brasil o "Beer Gloss" (leia e assista aqui), brilho labial dourado, que remete à cor de cerveja, com leve sabor do líquido e efeito "cooling", para deixar "uma sensação refrescante nos lábios"


A Heineken apresenta o produto por meio de ação focada em interação nas redes sociais, criada pela fri.to.


Os internautas podem acessar a Fan Page da Heineken no Facebook e usar o aplicativo criado pela fri.to para convidar outros usuários a experimentar o "Beer Gloss" em um dos estabelecimentos sugeridos.


Ao chegar a um dos estabelecimentos, é preciso consultar o garçom para entender como adquirir o "Beer Gloss".


Para potencializar a ação, a Heineken atrelou ao aplicativo um concurso cultural que irá premiar as melhores fotos que retratarem a comemoração e o clima do mês dos namorados.


Serão premiadas quatro pessoas. Três delas ganharão uma exclusiva "Beertender", chopeira da Heineken, e uma ganhará um kit da marca. A ação rola em 14 cidades no Brasil.


“Heineken é uma marca que tem inovação no seu DNA. Queremos cada vez mais trazer este tipo de atividade para o Brasil”, destaca Daniela Cachich, gerente de marketing de inovação da Heineken Brasil. “Nossa proposta é promover uma nova experiência ligada à marca, além do produto, outros elementos, como o Beer Gloss”, completa. 


O "Beer Gloss" é uma edição especial limitada para o mês dos namorados, produzido especialmente para a Heineken Brasil pela Schwan Cosméticos e estará disponível nos pontos de venda participantes da ação a partir do dia 12 de junho até o final dos estoques.

Beer Gloss

/