arrow_backVoltar

Beleza Transparente

Plataforma do Boticário destaca inovação e sustentabilidade

28.07.21

O Grupo Boticário apresenta a plataforma “Beleza Transparente”, que reúne conteúdos sobre o universo químico e científico da cadeia de produção do mercado de beleza, com a proposta de trazer mais transparência para informações como ingredientes, processos, iniciativas de inovação e sustentabilidade na companhia.

A iniciativa, que quer estimular o consumo consciente, faz parte dos “Compromissos para o Futuro” do grupo, anunciados em abril.

Para divulgar a ação, a SoWhat criou a campanha "Beleza Transparente - A beleza de ser exatamente o que a gente é". O filme (assista abaixo) traz reflexões sobre o Grupo Boticário olhar para suas essências e destaca exemplos de atuação da empresa, em relação à transparência com os ingredientes utilizados e à busca pela redução de impactos causados em todos os seus processos.

Ficha Técnica:

Agência: SoWhat

Cliente: Grupo Boticário
Diretor de Criação: Rodrigo Poersch
Head of Art: Gean Santos
Head de Criação: Marcelo Bacellar
Criação: Rodrigo Poersch, Marcelo Bacellar, Eric Quirino
Estratégia: Eduardo Rebola e Cláudio Alves
Planejamento digital: Sofia Ricciardi, Bianca Ogliari e Luiza Queluz
Atendimento: Caroline Swinka, Vitória Geisler e Gabriela Zanon. Produção: Akira Miyake
Produtora de filme: Ambiência
Produtora de áudio: Toro Audio
Aprovação: Renata Oliva, Melissa Takahashi, Paloma Capanema, Andrezza Canavez

Beleza Transparente

/