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Believe it?

BT Sport faz ressonâncias no cérebro de torcedores

05.08.22

Enquanto o Reino Unido se prepara para o início de uma nova temporada de futebol da Premier League neste sábado (6), o serviço de streaming de esportes BT Sport pretende atrair a atenção do público com uma campanha por meio da qual faz exames cerebrais das pessoas para descobrir se a crença em seus respectivos clubes é genuína.

A campanha visa descobrir se os torcedores realmente acham que seus times vencerão este ano – ou se estão apenas mentindo para si mesmos.

No filme (assista abaixo), criado pela Saatchi & Saatchi de Londres e dirigido por A Common Future, da Unit 9, os apresentadores e "influenciadores" da BT Sport, incluindo Lynsey Hipgrave, David Alorka e Rory Jennings, passam por ressonâncias magnéticas cerebrais.

Os resultados são analisados ​​por cientistas, que avaliam o quão fortemente eles acreditam no que estão dizendo, dependendo de sinais para diferentes partes do cérebro que representam emoções positivas ou negativas. O filme termina com a frase: "Believe it? Now see if on BT Sport".

Além da peça para mídia digital, a comunicação é composta por out of home e áudio.

Believe it?

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