arrow_backVoltar

Mais alto

Latam Airlines apresenta novo posicionamento global

15.10.25

A partir de um conceito central de "acolhimento", a Latam Airlines apresenta novo posicionamento global, com a assinatura “Bem-vindo a ir mais alto”, em campanha criada pela Graphene by IPG, estrutura dedicada à Latam no Brasil e composta pelas agências WMcCann e MRM Brasil.

A nova assinatura pretende colocar o passageiro no centro de uma "proposta de valor ampliada" e refletir o propósito da companhia de "ir além do transporte, focando em como os passageiros se sentem durante sua jornada".

Com veiculação global, o esforço publicitário quer ressaltar que são as pessoas e a atenção aos detalhes que transformam uma viagem em uma "experiência memorável".

No Brasil, a comunicação estreou nesta quarta-feira (15), com filme para TV (assista aberta), no intervalo do programa "Encontro", da Globo (e também será veiculado no break da novela "Vale Tudo"). O impulso também conta com mídia digital, DOOH e out of home, além de parcerias com plataformas como Netflix, Prime Video e Samsung Ads.

"Percorremos um longo caminho para construir uma plataforma de marca consistente. Nosso objetivo é claro: consolidar nossa identidade e unificar nossa mensagem em todos os mercados", afirma Mariana Karrer, head de marketing da Latam Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Graphene by IPG (WMcCann e MRM)

Cliente: LATAM Airlines

Aprovação pelo cliente: Rodrigo Padilla, Mariana Karrer e Rebecca São Pedro

Produto: Institucional
Nome da campanha: LATAM AIRLINES. BEM-VINDO A IR MAIS ALTO

Direção de criação: Kika Mateos e Juliana Patera
Criação: Paulo Zamora, Adalberto, Fabian Uribe, Ana Lima, Thomas Callas, Gustavo Dantas

Direção de planejamento: Barbara Oliveira e Hugo Rodrigues

Planejamento: Luiz Callonere

Diretora de Negócios: Jeanini Pedroso

Atendimento: Amanda Franco e Priscila Hoppel

Direção de mídia: Luccas Athayde

Mídia: Rodrigo Fornazier, Rafaela Nazaret, Sarah Oliveira, Larissa Correia, Walter Moura e Thais Oliveira

Gerente de Operações: Erica Matsuura

Social Media: Leonardo Belquiman

Produtora do filme: Primocontent Chile y Brasil

Diretor: Juan Poclava

Diretor de Fotografia: Jorge Calderon

Pós-produção: kaleido

Produtora de Som: Z estudio y Clio Música

Produtora Executiva: Francisca Ibáñez

Produtora de Linha: Marina Varas

Trilha: Clio Música

Locução: Simone Kliass

Fotógrafo: Jota Velásquez

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Mais alto

/