Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Latam Airlines apresenta novo posicionamento global
A partir de um conceito central de "acolhimento", a Latam Airlines apresenta novo posicionamento global, com a assinatura “Bem-vindo a ir mais alto”, em campanha criada pela Graphene by IPG, estrutura dedicada à Latam no Brasil e composta pelas agências WMcCann e MRM Brasil.
A nova assinatura pretende colocar o passageiro no centro de uma "proposta de valor ampliada" e refletir o propósito da companhia de "ir além do transporte, focando em como os passageiros se sentem durante sua jornada".
Com veiculação global, o esforço publicitário quer ressaltar que são as pessoas e a atenção aos detalhes que transformam uma viagem em uma "experiência memorável".
No Brasil, a comunicação estreou nesta quarta-feira (15), com filme para TV (assista aberta), no intervalo do programa "Encontro", da Globo (e também será veiculado no break da novela "Vale Tudo"). O impulso também conta com mídia digital, DOOH e out of home, além de parcerias com plataformas como Netflix, Prime Video e Samsung Ads.
"Percorremos um longo caminho para construir uma plataforma de marca consistente. Nosso objetivo é claro: consolidar nossa identidade e unificar nossa mensagem em todos os mercados", afirma Mariana Karrer, head de marketing da Latam Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Graphene by IPG (WMcCann e MRM)
Cliente: LATAM Airlines
Aprovação pelo cliente: Rodrigo Padilla, Mariana Karrer e Rebecca São Pedro
Produto: Institucional
Nome da campanha: LATAM AIRLINES. BEM-VINDO A IR MAIS ALTO
Direção de criação: Kika Mateos e Juliana Patera
Criação: Paulo Zamora, Adalberto, Fabian Uribe, Ana Lima, Thomas Callas, Gustavo Dantas
Direção de planejamento: Barbara Oliveira e Hugo Rodrigues
Planejamento: Luiz Callonere
Diretora de Negócios: Jeanini Pedroso
Atendimento: Amanda Franco e Priscila Hoppel
Direção de mídia: Luccas Athayde
Mídia: Rodrigo Fornazier, Rafaela Nazaret, Sarah Oliveira, Larissa Correia, Walter Moura e Thais Oliveira
Gerente de Operações: Erica Matsuura
Social Media: Leonardo Belquiman
Produtora do filme: Primocontent Chile y Brasil
Diretor: Juan Poclava
Diretor de Fotografia: Jorge Calderon
Pós-produção: kaleido
Produtora de Som: Z estudio y Clio Música
Produtora Executiva: Francisca Ibáñez
Produtora de Linha: Marina Varas
Trilha: Clio Música
Locução: Simone Kliass
Fotógrafo: Jota Velásquez
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos