Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mobiliário da Artplan em destaque
O site australiano "Best Ads On TV" escolheu o mobiliário urbano "Sinta o Calor do Brasil" da Artplan para Embratur como melhor Outdoor da semana. O resultado saiu nesta terça-feira, 8.
O jurado foi Tham Khai Meng, Diretor de Criação mundial da Ogilvy & Mather, atualmente trabalhando no escritório Nova York.
O mobiliário urbano é equipado com um aquecedor. Uma imagem de praia do Brasil e o título convidam o usuário a sentir o verão brasileiro (leia aqui).
A ação foi veículada em cidades europeias durante o inverno, com o objetivo de vender o Brasil como destino turístico.
A criação é de Bernardo Romero e Ricardo Dolla com direção de criação de Roberto Vilhena.