arrow_backVoltar

Better in Denim

Katseye protagoniza nova campanha global da Gap

19.08.25

O grupo feminino de música pop Katseye protagoniza novo comercial (assista abaixo) da rede varejista de moda Gap, ancorando uma campanha global com o tema "Better in Denim".

O grupo de seis integrantes, formado por Daniela Avanzini, Lara Raj, Manon (Meret Manon Bannerman), Megan Skiendiel, Sophia Laforteza e Yoonchae Jeung, dança ao som da música "Milkshake", lançada no início dos anos 2000 pela cantora norte-americana Kelis.

A proposta é celebrar a individualidade e da autoexpressão, misturando a coreografia a looks jeans projetados para reintroduzir o modelo de cintura baixa para uma nova geração.

A criação é da Invisible Dynamics em parceria com a equipe criativa interna da Gap. Dirigido por Bethany Vargas, o filme foi coreografado por Robbie Blue.

A Gap continua a consolidar seu legado de conectar gerações, destacando talentos globais e celebrando a autoexpressão por meio da música, da dança e do jeans”, defende Mark Breitbard, presidente e CEO da marca Gap. “A parceria com a Katseye foi uma escolha natural. Compartilhamos um ponto de vista ousado, expressivo e inclusivo”, aponta.

A Gap não nos pediu para nos encaixarmos — eles nos convidaram a aparecer como somos. O jeans nos acompanhou, e cada look parecia nosso. Pudemos nos apresentar como nós mesmas, trazendo nosso estilo e cultura para cada cena”, declara o grupo em um comunicado conjunto.

A Gap também está relançando seu jeans Long & Lean com atualizações modernas em caimento e tecido, além de oferecer uma linha completa de novos modelos de jeans.

A marca também lançará um moletom Katseye de edição limitada, com cores ligadas ao próximo álbum do grupo, "Beautiful Chaos".

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Better in Denim

/