Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Evento da Brastemp em criação da DM9
A Brastemp traz para São Paulo a quarta edição do BGourmet, evento que reúne arquitetura, decoração e gastronomia e que acontecerá na Casa Cor.
Este ano, o tema é "o olhar não óbvio da África do Sul", para entrar no clima do país que sediará a Copa do Mundo.
O público poderá conferir ambientes inspirados em 'particularidades' da África que não são muito conhecidas, como o Cape Town Jazz Festival, o chá das 5 nas Savanas, a rota dos vinhos, a arquitetura do Estádio Soccer City, vôo de balão nas Savanas e Soweto.
A campanha para divulgar o BGourmet foi criada pela DM9DDB. Os anúncios, inspirados nas cores e "texturas" da África do Sul, serão veiculados nas revistas semanais da próxima semana.
A mesma linha criativa foi usada nas peças para mídia online e na comunicação visual do evento, incluindo fachada que foi envelopada em tecido.
Como ação diferenciada, destaque para o Eggo Robô, um robozinho que rodará pela Casa Cor, convidando os visitantes a conhecer o BGourmet.
O evento rola até o dia 13 de julho, no Jockey Club de São Paulo -
Av. Lineu de Paula Machado, 1.075.
Ficha Técnica:
Agência DM9DDB
Cliente Whirlpool
Título BGourmet SP O não óbvio da África do Sul
Produto BGourmet
Direção de Criação Sergio Valente, Rodrigo Almeida, Moacyr Neto, João Mostério
Criação Renata El Dib e Marcelo Jun Sato
Criação BTL Gustavo Rates e Analia Hayashi
Ilustração 6B Estúdio
Art Buyer Clariana da Costa e Carolina Galastri
Produção Gráfica Carla Oliveira e Nereu Marinho
Atendimento Maristela Pati Correa, Sandra Lessa, Daniela Ugolini Butori e Rachel Buzzoleti
Mídia Ana Carolina Esposito e Aline Brazolloto
Planejamento Carolina Roxo, Mariana Verçoza e Camila Lima
Aprovação cliente Daniela Cianciaruso, Ana Cecília Silva
Data de produção Maio de 2010