arrow_backVoltar

BGourmet

Evento da Brastemp em criação da DM9

28.05.10

A Brastemp traz para São Paulo a quarta edição do BGourmet, evento que reúne arquitetura, decoração e gastronomia e que acontecerá na Casa Cor.


Este ano, o tema é "o olhar não óbvio da África do Sul", para entrar no clima do país que sediará a Copa do Mundo.


O público poderá conferir ambientes inspirados em 'particularidades' da África que não são muito conhecidas, como o Cape Town Jazz Festival, o chá das 5 nas Savanas, a rota dos vinhos, a arquitetura do Estádio Soccer City, vôo de balão nas Savanas e Soweto. 


A campanha para divulgar o BGourmet foi criada pela DM9DDB. Os anúncios, inspirados nas cores e "texturas" da África do Sul, serão veiculados nas revistas semanais da próxima semana.


A mesma linha criativa foi usada nas peças para mídia online e na comunicação visual do evento, incluindo fachada que foi “envelopada” em tecido.


Como ação diferenciada, destaque para o Eggo Robô, um robozinho que rodará pela Casa Cor, convidando os visitantes a conhecer o BGourmet.


O evento rola até o dia 13 de julho, no Jockey Club de São Paulo - 
Av. Lineu de Paula Machado, 1.075.


Ficha Técnica:


Agência DM9DDB
 
Cliente Whirlpool
 
Título BGourmet SP – O não óbvio da África do Sul
 
Produto BGourmet
 
Direção de Criação Sergio Valente, Rodrigo Almeida, Moacyr Neto, João Mostério
 
Criação Renata El Dib e Marcelo Jun Sato
 
Criação BTL Gustavo Rates e Analia Hayashi
 
Ilustração 6B Estúdio
 
Art Buyer Clariana da Costa e Carolina Galastri
 
Produção Gráfica Carla Oliveira e Nereu Marinho
 
Atendimento Maristela Pati Correa, Sandra Lessa, Daniela Ugolini Butori e Rachel Buzzoleti
 
Mídia Ana Carolina Esposito e Aline Brazolloto
 
Planejamento Carolina Roxo, Mariana Verçoza e Camila Lima
 
Aprovação cliente Daniela Cianciaruso, Ana Cecília Silva
 
Data de produção Maio de 2010
 

BGourmet

/