arrow_backVoltar

Big Idea Chair

Yahoo! escolhe Tudo para criar versão brasileira do prêmio

19.06.07

Yahoo!Brasil escolheu a agência Tudo para desenvolver a versão brasileira do prêmio Big Idea Chair (leia anterior sobre o prêmio, que demos em primeira mão, aqui).


De acordo com Marcelo Frazão, diretor de planejamento da Tudo, o prêmio foi criado para avaliar um único case, ou seja, uma premiação só com uma categoria e um time vencedor. Todos os envolvidos com a “grande idéia” serão premiados: o anunciante, a agência de publicidade e a agência interativa/produtora que a materializou.

O critério de avaliação não se resumirá à criatividade. Serão considerados também a execução online e o resultado.


A Tudo também será a responsável por toda estratégia de comunicação do prêmio Big Idea Chair, que inclui o lançamento da premiação em Cannes, durantes o Cannes Liona, campanha publicitária, seminário e premiação para estudantes universitários, entre outros elementos.


Em parceria com a One Digital, a Tudo desenvolve as ações online para divulgar a premiação.


Para o pré-lançamento, a agência interativa criou o blog www.agrandeideia.com.br. Duas pessoas publicam todos os dias, no endereço, o que consideram uma grande idéia em diversas áreas - moda, design, produtos, tecnologia, comunicação. 


Há ainda vídeos com depoimentos de publicitários sobre o assunto. Quem quiser participar, poderá gravar sua opinião e enviar para o blog.  O lançamento do site da premiação www.bigideachair.com.br está marcado para o dia 21 de junho.


 

Big Idea Chair

/