arrow_backVoltar

Bigoday

KFC vai dar molho para quem usar bigode (natural ou postiço)

22.08.25

Na próxima terça-feira (26), Dia do Bigode, a rede de fast food KFC Brasil irá oferecer molhos grátis a todas as pessoas que forem a um dos restaurantes da marca usando um bigode - seja natural ou postiço - e comprar algum item do cardápio.

A ação “Tem bigode? Tem molho grátis”, criada pela DM9, promove os dois novos sabores do cardápio: Baconese e Molho Secreto. Assista ao filme, abaixo.

Sempre fomos sinônimo de sabor, e nossos molhos são um componente essencial disso. Queremos reforçar essa conexão de forma autêntica, dialogando com as tendências digitais e, ao mesmo tempo, celebrando a figura do nosso fundador, o Coronel Sanders, também conhecido por seu icônico bigode”, declara Otávio Pimentel, CEO do KFC Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: DM9

CEO: Pipo Calazans

COO: Thomas Tagliaferro

CCO: Yuri Mussoly

VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves

DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Diego Reis

CRIAÇÃO: Rafael Misuta, Karen Lopes, Caio Cassimiro, Thayna Freitas

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Marcio Filho, Mark Junior

DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Ana Claudia Benini

NEGOCIOS: Júlia Schaurich, Jessica Alencar

VP DE MÍDIA: Renata Valio

MÍDIA: Fernanda Galdino, Anna Mello, Vinicius Sacchi

CSO: Stephanie Campbell

PLANEJAMENTO: Aline Alonso, Breno Strassacapa, Leonardo Sena

VP DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Cleber Paradela

DIRETORA EXECUTIVA DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Daniela Lima

ESTRATÉGIA DE SOCIAL: Gabriela Campagnucci, Anna Kabbach, Alanna Brito

PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Isabela Ximenes, Luiza Lang

APROVAÇÃO NO CLIENTE: Fernanda Harb, Thabata Elvira, Letícia Strumillo

PRODUTORA: Lemon

DIREÇÃO DE IMAGEM: Rafael Braga e Rodrigo Cabral

3D: Paulo Filipe

POS PRODUTORA: Lemon

EDIÇÃO: Jonatas Robles

MOTION E COMPOSIÇÃO: Rui Barbosa e Agatha Guimarães

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Bigoday

/