arrow_backVoltar

Black Cat Friday

Petlove transforma 6ª feira 13 em dia de sorte

12.05.22

Quem nunca brincou de sexta-feira 13? Mas para gatos pretos, muitas vezes atacados por preconceitos, a data é um risco. Por outro lado, independentemente do dia, eles são vistos de forma negativa devido a crendices e lendas urbanas. Segundo a ONG britânica Cats Protection, o tempo de espera de adoção de um felino preto é, em média, 13% maior. Diante nisso, a Petlove decidiu liderar um movimento em defesa dos gatos pretos.

Com criação e idealização da CP+B, a marca lança nesta sexta-feira, 13, a ação “Black Cat Friday Petlove. O seu novo dia de sorte”. A iniciativa vai transformar o dia em uma Black Friday exclusiva para os gateiros com promoções especiais e 100% de desconto na primeira mensalidade do plano de saúde.

A comunicação acontece principalmente nas redes sociais e conta, ainda, com o envolvimento de influenciadores e embaixadores como Mada e Bica, Isa Gateira e Lola Gata Superior para convidar o público a participar da ação. Para obter os benefícios, as pessoas devem postar fotos nas redes sociais com seus gatos pretos usando a #BlackCatFriday.

"Estamos muito felizes de poder desenvolver uma campanha como essa, que casa tão bem o propósito da Petlove com o interesse de seu público-alvo”, afirma Thiago Lins, diretor criativo da CP+B.

Segundo Filipe Botton, head de marca e comunicação da Petlove, o propósito da marca é fazer com que o mundo seja um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. “A campanha ‘Black Cat Friday’ é uma resposta à conotação negativa que os gatos pretos sofrem principalmente em datas ligadas ao mau agouro, como a sexta-feira 13. Vamos transformar o azar em sorte para os pets e seus tutores com essa Black Friday exclusiva”, reforça.

A Petlove avisa que a ação acontecerá sempre que houver uma sexta-feira 13 para desmistificar de vez os bichanos e a data.

Ficha Técnica
Título do material: Black Cat Friday
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: PetLove
Produto: Institucional
CCO: Marcos Medeiros e André Kassu
ECD: Luciana Cardoso
Direção de Criação: Thiago Lins
Criação: Rafael Costa e Alân de Sa
Estratégia & Dados: Radhu Verdoliva e Rafael Silva
Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza, Júlia Sariev e Mayara Prado
Mídia: Andrea Ferreira e Jaqueline Silva
Projetos: Nathalia Beividas, Fernanda Wolff, Caroline Borges e Meire Pimentel
Aprovação Cliente: Filipe Botton, Lívia Blanco e Mariane Araújo

Black Cat Friday

/