Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Veículos 'desaparecem' em anúncios da Hyundai
Todo mundo tem um ponto cego enquanto dirige, quando os veículos estão entre o seu campo de visão e o que os espelhos laterais do carro mostram.
Estes anúncios da Hyundai, criados pela agência ucraniana Tabasco, demonstram um tipo diferente de ponto cego: em sua própria retina.
Confira os três anúncios abaixo e siga as instruções: feche o seu olho direito e olhe para a imagem no espelho. Então, aproxime-se da tela. Em um certo ponto, a imagem à esquerda deve desaparecer.
Como isso funciona? O local onde o nervo óptico se conecta à sua retina é seu disco óptico. Não há células fotorreceptoras no disco, então, quando uma imagem chega até ele, você não pode vê-la.
Este é o primeiro trabalho da Tabasco para Hyundai Motor Ucrânia.
Com AdFreak.
Ficha Técnica:
Client: Hyundai
Agency: Tabasco, Ukraine
Creative Director: Alexander Smirnov
Head of Creative Group: Oleg Zavgorodniy
Art Directors: Alexander Badia, Svetlana Gorovenko
Account Director: Tatiana Ilienko