Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy em ação para DuPont Armura
Clique aqui e espie vídeo que traz ação de lançamento da DuPont Armura, blindagem para carros.
O novo sistema DuPont Armura foi apresentado em um shopping de São Paulo.
A marca garante oferecer blindagem para veículos de passeio por um valor mais acessível ao consumidor.
Além disso, como se trata de uma blindagem mais leve, também promete não comprometer o desempenho do carro.
Por se tratar de um assunto tenso, a agência optou por fazer o lançamento "de forma figurada".
No shopping, um carro foi totalmente coberto por flechas de brinquedo, que representavam balas de revólver. O carro foi apelidado de porco espinho.
Créditos:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: DuPont
Produto: DuPont Armura
Diretores de Criação: Anselmo Ramos, Fred Saldanha
Head of Art: Denis Kakazu
Redator: Marcelo Lima
Diretor de Arte: Fernando Reis
Diretor de Contas: Evandro Guimarães
Supervisora de Contas: Louise Beltrão
Aprovação: Fabianne Paccini, Guadalupe Franzoni, Paulo Mina
Produção Gráfica: Antônio Carlos de Oliveira, Marcelo Venturineli
Produção de Eventos: Fernando Zorzim, Eduardo Moraes
Comentários:
marco - blindagem mais leve e mais barata. legal. mas a pergunta é: funciona? ou só segura flechas de borracha mesmo? a ação não me passa a segurança que preciso sentir ao optar por uma blindagem.
Leandro - Concordo com o Marco. A não ser que a nova modalidade de assalto seja feita por crianças portando esta 'arma'.
Pedro Almeida - gostei da ação! eu entrando em um shopping vendo um carro coberto por flechinhas iria ficar no minimo curioso a respeiro
Guilherme - 16.200 folhetos distribuidos. Quantos carros eles conseguiram blindar com essa ação ? Acho que esse dado comprovaria o sucesso da ação, que aliás é bem legal pena que falou com um pequeno número de pessoas.
Seu Saraiva - Se não funcionasse não se chamaria blindagem. Pegou? Achei a ação muito boa. Melhor que mostrar um vidro baleado por uma AR-15.
mirna - como mulher, achei a ação delicada. gostei. compraria. alias, qto custa? dá pra classe média encarar? é meu sonho sair blindada por aí. umas querem silicone, eu vou de blindagem hehehe
mariana - Adorei! Parabéns! Queria ter visto ao vivo.
Laerte Coimbra - Eu vi essa ação no Shopping Morumbi, chamou a atenção, mas esperava q fosse algo mais criativo, qdo soube q era blindagem, pensei tá bom, blz. Flecha, tiro, etc, mesma fórmula só mudaram os ingredientes.
Manu - Muito legal. Parabens pra agencia. Inovou com classe.